Íncubos e Súcubos: Demônios do sexo que atacam homens e mulheres

São demônios que se apoderam dos sonhos, Incubus são demônios masculinos que afetam as mulheres e Sucubus são demônios femininos que afetam os homens, ambos agem durante a noite sugam a força vital das sua vitimas, tem aparência sedutora de acordo com o padrão de beleza da vítima e da época.

Segundo os demonologistas ambos os nomes se tratam de um mesmo demônio que apenas muda de figura conforme a sua vitima, por exemplo em forma masculina caso a vítima seja uma mulher e em forma feminina caso trate-se de um homem.

O ataque acontece durante o sono da vitíma, nunca ouviu-se o relato da chegada desse demônio a vítima so percebe o ataque quando o ato sexual já está em andamento.

Muitas pessoas acreditam se tratar de uma lenda causada devido as repressões medievais, as pessoas tinham muito medo de manisfestar seus desejos então enquanto dormiam as pessoas acabavam tendo as chamadas poluções noturnas, mas o medo da Igreja, que sempre lhes lembrava a respeito do lago de fogo e enxofre que estaria esperando os “fornicadores” , essas pessoas se sentiam culpadas por que havia a obrigação de “confessar os pecados” e então esses atos sexuais, na verdade uma reação orgânica normal, passou a ser atribuído a demônios fornicadores que “obrigavam” essas pessoas a manter relações com eles. Assim, a culpa não recaía sobre a pessoa e sim sobre um demônio.

E como o problema era comum a quase todos, essas estórias se espalharam e então todos acabavam sendo “vítimas ” desses demônios de vez em quando.

Algumas mulheres relatam que sentem como fogo em suas partes íntimas quando esses demônios as possuem, mas que o esperma deles é frio como o gelo. O objetivo do íncubo é o prazer, além de sugar a energia da vítima. Mas geralmente estes encontros não são nada prazerosos para as mulheres.

Mulheres grávidas de demônios já foram exploradas em diversos filmes de cinema, e talvez, o mais famoso seja “O Bebê de Rosemary”. Outro filme que explora o tema “O Herdeiro do Diabo”.

Características de um ataque íncubo:

Algumas características que vão te ajudar a saber se foi vítima de um ataque de um íncubo.

– “Sonhou” com o ataque. Os ataques ocorrem em sonho.
– Um peso sobre seu tórax
– Região sexual ficar quente
– Sentir um líquido frio penetrar seu corpo
– Acordar muito fraca, pois o íncubo suga sua energia vital
– Ter em sua cama registros físicos do ataque, como sangue e/ou fezes

Segundo o famoso ocultista H. Ridley, em Incubato e Sucubat, o ataque pode ser distinguido em quatro formas:

– Possessão Involuntária: A vítima estando na cama e geralmente dormindo ou semi dormindo, sente um peso asfixiante e a sensação de um corpo invisível em contato com o seu do qual recebe ardentes carícias, preliminares de uma cópula esquisita, que a deixa muito fraca e dolorida. Geralmente são mulheres tomadas de fanatismo religioso tão grande, que acaba formando no astral “entidades” com a forma que elas abominam (forma-pensamento). Só ocorrem se a mulher estiver com desequilíbrio psíquico. A imaginação cria uma imagem, a vontade da pessoa faz ela ficar real no “plano astral”, pronta para possuí-la sexualmente.

– Possessão Satânica: O bruxo toma parte voluntária no ato. Evoca a Satã para que apareça revestido do sexo oposto, e a ele se entrega com tal fé e certeza do fenômeno, que segundo relatos verídicos e pelo visto em casos dos nossos dias, o evocador demonstra gozar com a união demoníaca todos os prazeres que ela promete; efetivamente, oferece todos efeitos fisiológicos de um coito normal.

– Evocação dos Espíritos: É também uma possessão voluntária e é ocasionada na maioria dos casos pela evocação de uma pessoa amada recentemente falecida, que aparece durante o sono, estando a pessoa que evoca desperta, para entregar-se com ela ao sexo.

– Possessão Mágica: Um mago projeta-se em corpo astral e materializa seu corpo para ir possuir o objeto de seus apetites carnais. Trata-se de Magia experimental. Valendo-se de conhecimentos ocultos, estabelece uma relação astral com a pessoa pelo mago escolhida, por um ato de feitiçaria, servindo-se de qualquer objeto pertencente a mesma. Se o objeto for cabelo, um pano manchado com sangue ou uma roupa íntima usada por um tempo, muito melhor.

Quem são esses demônios?

De acordo com Franz Hartmann, um íncubo/sucubus pode ser:

– Parasitas do plano astral que se transformam em elementos astrais do homem em consequência de uma imaginação libidinosa.

– Formas astrais de pessoas falecidas (elementares), que de maneira consciente ou instintiva são atraídas pelos luxuriosos, manifestando sua presença de maneira tangível, mas invisível, e que tem relação carnal com suas vítimas.

– Corpos astrais de feiticeiros ou bruxos que visitam as mulheres com o objetivo sexual. São inúmeros os magos negros capazes de “desdobramentos” que utilizam de seus poderes para satisfazer seus desejos carnais.

Para a ciência, um íncubo é simplesmente um:

– Delírio da mente humana, causados pela sociedade religiosa rígida, autoritária. É comum, principalmente na adolescência, ocorrer a famosa “polução noturna”, onde as mulheres tem orgasmos e os homens ejaculações. É algo perfeitamente normal, orgânico, mas para uma pessoa com medo do fogo do inferno, torna-se algo horripilante.

Fonte: No Amazonas é Assim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui