Bolsonaro fecha com Patriota para 2022

Bolsonaro e Adilson Barroso, 51 é uma boa ideia. Foto: Boletim da Liberdade

Após dois anos de suspense, e do fracasso na criação do Aliança, Jair Bolsonaro fechou acordo com o Patriota para as eleições de 2022

Por Hélio Rosa*

Faz décadas desde que uma famosa marca de cachaça vinculou o número 51 a “uma boa ideia”, agora é a vez do presidente Bolsonaro testar a popularidade deste número. Em 2022 seu número nas urnas será o 51.

Na manhã desta segunda-feira (31) o filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, em discurso na convenção do partido, confirmou que ele disputará as eleições do ano que vem pela legenda.

Leia também:

PROS pode protagonizar GDF e Senado no DF nas eleições de 2022

Por que Lula não participou de atos contra Bolsonaro neste domingo (29)

 

Em suas palavras o senador propôs construir o “maior partido” do Brasil.

“A gente tem tudo para isso. Basta apenas deixar as nossas pequenas vaidades de lado, buscar um encaminhamento, buscar uma solução para tudo, aprovar este estatuto que está sendo colocado em votação agora.”, disse Flávio Bolsonaro.

A afirmativa põe fim a meses de suspense. Rompido com o PSL, com o fracasso do Aliança, Bolsonaro ainda negociava com o PRTB e PMB para ter o controle único de um partido para 2022.

Esse partido acabou sendo o Patriota. Apesar de que o presidente Bolsonaro afirma que ainda está negociando com 03 partidos.

*Com informações do site “O Antagonista”

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui