Caiado determina partidas sem torcida e vacinação para todos os envolvidos na Copa América

O governador Ronaldo Caiado (DEM) estabeleceu regras para a realização de partidas da Copa América em Goiânia

No perfil oficial do Twitter, o chefe do Executivo do Estado publicou que consultou a equipe técnica e ficou definido que todas as partidas e treinos não contassem com torcida.

Além disso, Caiado também solicitou que fosse montado um sistema estilo bolha e que atletas, arbitragem, comissão técnica, imprensa e todos os envolvidos direta e indiretamente com o processo, fossem vacinados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). De acordo com o governador, a entidade aceitou essas duas últimas solicitações.

Outra ressalva feita por Caiado é não gastar dinheiro com a competição. Qualquer investimento de infraestrutura seria por conta da Conmebol. Inicialmente, o Estado quer que os jogos ocorram no Estádio Olímpico, e o Serra Dourada sirva de suporte.

Confira o tweet na íntegra

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui