Polícia flagra casal “fazendo saliência” de manhã cedo em local público de Manaus

A Polícia Militar do Município de Itacoatiara (distante 270 quilômetros) de Manaus flagrou na manhã deste domingo (03/01) às 8h, na orla da cidade, um casal heterossexual mantendo relações sexuais. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do município. A dupla chegou ir até o Distrito Integrado de Policia – DIP para prestar esclarecimentos.

Vários motivos podem ter levado esse casal a cometer tal ato e as especulações são grandes. Pode ter sido fetiche, falta de dinheiro para ir até o motel, falta de privacidade em casa (mas se bem que a céu aberto não tem tanta privacidade) ou simplesmente o acaso, até porque o casal deve ter passado a noite acordado já que ninguém acorda cedo pra ir transar na beira do rio.

Manter relações sexuais em locais públicos é crime de ato obsceno. Os envolvidos podem ser encaminhados para a delegacia mais próxima para registro de ocorrência.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Fonte: No Amazonas é Assim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui