Presidente da CPI falou com Lula e Doria na mesma semana

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da Covid no Senado, teve conversas pelo telefone com o ex-presidente Lula (PT), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). As informações são do portal Metrópoles.

Na última terça (1), Lula conversou com Aziz, e o elogiou pela sua condução a frente da Comissão, e também mencionou os trabalhos do G7, formados por senadores que se dizem  independentes e da oposição.

Segundo a coluna de Igor Gadelha, Lula e Omar Aziz combinaram de marcar um encontro após a CPI encerrar os trabalhos.

Já na quarta (2) à noite, o presidente da CPI conversou, também por telefone, com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O tucano ligou para solicitar o contato da infectologista Luana Araújo.

Fonte: Gazeta Brasil

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui