Vídeo: mulher da beijo em agente de trânsito para não pagar multa

Receber uma multa é, sem dúvida, uma situação bastante desagradável. Muita gente faz de tudo para se livrar de pagar a quantia estabelecida. Um exemplo disso foi a mulher que você verá nesta história, que beijou um policial para não ter que pagar o que lhe foi cobrado.

O caso aconteceu na cidade de Lima, que fica localizada no Peru, há poucos dias e chamou atenção. No país, assim como em vários outros, está havendo toque de recolher para reduzir a disseminação do coronavírus, que provoca a Covid-19, mas nem todos têm obedecido às normas.

A mulher, que não teve identidade revelada até o momento, estava andando pela rua depois da hora do toque de recolher da cidade, o que pode causar multa. Mas ela acabou encontrando uma forma diferente de “pagar” a conta, beijando o policial que a deteve.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança da região onde o caso ocorreu foi compartilhado nas das redes sociais e rapidamente gerou grande repercussão entre o público, que criticou a atitude do policial.

Policial recebeu dura punição pelo ato

O vice-gerente de Segurança Cidadã da cidade de Lima, Íbero Rodríguez , explicou que o policial foi identificado e destituído do cargo. A autoridade ainda afirmou que está fazendo as devidas investigações acerca do ocorrido.

A gravação foi divulgada inicialmente pelo jornal Buenos Días, Perú e posteriormente compartilhada nas redes sociais, onde recebeu milhares de compartilhamentos, além de diversos comentários negativos para os envolvidos.

Veja o Vídeo:

Fonte: No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui