Após dores abdominais, jovem passa por cirurgia para remoção de 13 kg de fezes do intestino

Foi retirada uma parte do instestino com 76 cm, onde continham 13 kg de fezes / Divulgação

Xangai – Um jovem com dificuldade para ir ao banheiro foi submetido a uma cirurgia que retirou 13 kg de fezes do seu intestino. O caso aconteceu na semana passada em Xangai, na China.

A situação de Zhou Hai, de 22 anos, que já reclamava de dores abdominais intensas e dificuldade para respirar, foi constadada através de uma tomografia computadorizada. O resultado do exame mostrou cerca de 76 cm do intestino inchado. O procedimento cirúrgico durou três horas.

De acordo com o portal Asia One, após revelar aos médicos que sempre teve prisão de ventre, recorrendo muitas vezes a laxantes, Zhou foi diagnosticado com a doença de Hirschsprung, uma doença genética que causa bloqueio no intestino grosso.

Fonte: No Amazonas é Assim

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui