Morador diz que família se reveza acordada com medo de Lázaro: ‘Dorme um, depois outro’

Morador diz que sogra e esposa se mudaram de cidade após Lázaro Barbosa estar em fuga por Cocalzinho de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Lázaro Barbosa está em fuga pelas matas e fazendas de Cocalzinho de Goiás há nove dias. A força-tarefa montada com 200 policiais de tropas de elite estão em buscas com cães, drones e helicópteros

A rotina da família do comerciante Desinaldo Santana mudou após Lázaro Barbosa, de 32 anos, permanecer em fuga pelas matas de Cocalzinho de Goiás há nove dias. Ele é suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, no último dia 9. Durante a debandada, o homem tem invadido fazendas e feito reféns.

Todas as noites, um membro da família do comerciante passa acordado, atento à qualquer movimentação na propriedade rural, que fica em distrito de Cocalzinho.

“Não estamos dormindo a noite. Estamos revezando, dorme um, depois dorme outro, para nós fazermos a segurança de nós mesmos que estamos aqui dentro”, contou Desinaldo Santana.

Outra rotina afetada é do agricultor Marcelo Cardoso da Silva. Ele contou que a esposa e a sogra se mudaram para outra cidade por causa do medo. Só ficaram ele, o cunhado e um enteado.

“É difícil, né. A gente nem trabalha direito não. Porque acabou o sossego para gente”, lamentou o agricultor.

Rafael Oliveira, G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui