Lázaro disparou contra a polícia e pode estar ferido, diz secretário de Goiás

Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, deu informações sobre mais um dia de perseguição de Lázaro Barbosa

Em coletiva concedida à imprensa, na noite desta quinta-feira (17/6), o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, disse que Lázaro Barbosa, assassino de uma família inteira no Distrito Federal, está possivelmente ferido.

De acordo com Miranda, um cão da polícia farejou um pedaço de pano com sangue e acredita-se que o objeto foi usado por Lázaro, tentando estancar algum ferimento. Foi quando ele foi avistado e seguido. Um cão se machucou durante o percurso. Houve troca de tiros com a polícia.

“Ele desceu e foi para a mata. A equipe de cães apoiados pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) no encalço, ele tentou acertar os cachorros, os policiais o visualizaram e revidaram, ele entrou numa vala, possivelmente na água e a polícia perdeu o rastro dele ali”, disse o secretário.Segundo o chefe da pasta, foi feita uma grande contenção, e algumas equipes vão tentar entrar com visão noturna. “Como é um sujeito perigosíssimo, está armado e atirando, resolvemos esperar amanhecer para procurar, porque o terreno é muito perigoso. Vamos virar a madrugada fazendo as incursões em volta. Entendemos que ele está no limite.”

Darcianne Diogo e Lorena Pacheco, Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui