Verstappen marca melhor tempo nos treinos livres do GP da França

O píloto holandes superou as mercedes nos treinos livres. A classificação será às 9:30 desse sábado 19/06

Fonte: A Tarde

O piloto holandês Max Verstappen, da equipe Red Bull, fez o melhor tempo da segunda sessão de treinos livres do Grande Prêmio da França, sétima etapa do Mundial de Fórmula 1, nesta sexta-feira, 18, no circuito Paul-Ricard (5.842 km), em Castellet.

Verstappen, líder do campeonato, ficou à frente dos carros da Mercedes do finlandês Valtteri Bottas e do britânico Lewis Hamilton por 8 e 253 milésimos, respectivamente.

Depois de duas corridas muito difíceis em Mônaco e Azerbaijão, o bom desempenho parece estar de volta à Mercedes, que está 26 pontos atrás da Red Bull no Mundial de Construtores.

O espanhol Fernando Alonso (Alpine), o monegasco Charles Leclerc (Ferrari), o francês Esteban Ocon (Alpin), seu compatriota Pierre Gasly (AlphaTauri), o também espanhol Carlos Sainz Jr (Ferrari), o finlandês Kimi Räikkönen (Alfa Romeo) e Lando Norris (McLaren), da Grã-Bretanha, completaram os dez melhores tempos.

A terceira sessão de treinos está agendada para sábado, 19, às 07h (de Brasília) e a classificação para o grid de largada será às 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui