Vídeo: pastor marca encontro romântico com mulher casada e leva surra do marido dela.

Toda a cena do pastor apanhando foi gravada e viralizou na internet

No início de 2017 um vídeo caiu nas redes sociais e desde então tem rodado em todo o mundo, chamando muita atenção de todos. No vídeo mostra quando um rapaz segue sua mulher que estava o traindo com um pastor da igreja.

O homem notou que sua mulher estava saindo muito de casa sem motivos, então ele decidiu segui-la e acabou descobrindo que ela estava saindo com o pastor da igreja, que era seu amante.

Seguindo sua mulher junto ao pastor até um restaurante, ele ficou furioso quando notou que sua mulher estava mesmo tendo um caso com o representante da igreja.

A mulher já havia até mesmo falado para o seu marido que o pastor estava lhe mandando mensagem, mas ela também falou que não tinha nada com ele e recusou suas cantadas. Parece que a mulher estava mesmo mentindo para seu marido.

Com a insistência do pastor em se encontrar com a mulher, ela andou marcando encontros bem longe da sua casa, mas isso não adiantou, porque da mesma forma seu marido a descobriu.

No vídeo o homem fala para todos ouvirem que aquela é a sua mulher e que o rapaz que está tendo um caso com ela é pastor de uma igreja. Ele ainda parte para cima do pastor com muita agressão e muitos que estavam no local pediram para que ele se acalmasse.

O vídeo tem restrição de idade, então você tem de ver direto no Youtube, pelo link abaixo:

 

Fonte: No Amazonas é Assim

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui