Globo se pronuncia após vazar vídeo de Christiane Pelajo surtando na GloboNews

O assunto que está dando que falar nesta quarta-feira (23), é o vazamento de um vídeo em que Christiane Pelajo tem um verdadeiro surto nos bastidores da GloboNews.

O episódio, que aconteceu em 6 de abril de 2020, veio à tona só agora. Nas imagens, a jornalista aparece muito irritada e nervosa após perder a paciência com seus colegas de trabalho por conta de um problema técnico na transmissão ao vivo do jornal.

Antes de abandonar o estúdio, Pelajo dispara furiosa: “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. É só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Estou em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio, vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum… Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”.

Após a repercussão negativa, a assessoria de imprensa da TV Globo mandou uma nota para Leo Dias, do site Metrópoles, e se posicionou sobre o assunto: “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, disse o comunicado.

Assista o vídeo

IstoÉ Gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui