Caseiro abre o jogo sobre Lázaro: serial killer dormia na propriedade há 5 dias

Suspeito em ajudar na fuga de Lázaro Barbosa, o caseiro preso na noite desta quinta-feira (25/06) abriu o jogo para a Força-Tarefa que trabalha nas buscas, de acordo com o boletim de ocorrências registrado. As informações foram publicadas no G1 Goiás.

Preso junto com o dono da fazenda, eles respondem por favorecimento pessoal e posse de arma de fogo. A policia encontrou espingardas e munições na propriedade. De acordo com o boletim de ocorrência, equipes receberam a denúncia de que Lázaro estaria na região.

Ao chegarem na fazenda na última quarta-feira (23/06), o dono da propriedade não permitiu que os agentes entrassem na fazenda. Ontem (24) as equipes voltaram ao local e, enfim, conseguiram entrar. Apesar do fazendeiro não ter dado nenhuma declaração durante o depoimento, o caseiro disse que o dono da propriedade estava ajudando Lázaro, dando alimentos e deixando que ele dormisse na casa.

O caseiro, disse no depoimento, que trabalha no local há 21 dias e na última sexta-feira (18/06) recebeu ordem de não deixar a polícia entrar na fazenda. A partir de então, passou a ouvir o fazendeiro chamar Lázaro n hora do almoço. No mesmo dia, o funcionário também chegou a ver Lázaro na área da churrasqueira, mancando, e logo depois, foi para uma outra área da mata. Sempre que o homem questionava o patrão, ouvia que ele estava imaginando coisas.

O funcionário da fazenda chegou a ver Lázaro na residência outras vezes e também disse que foi ameaçado pelo suposto serial killer. Clique aqui para ver a matéria na íntegra.

Diário de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui