DF registra 6ºC, temperatura mais baixa do ano, neste domingo

A máxima não deve ultrapassar os 25ºC ao longo do dia. Início da semana também será frio, segundo o Inmet

Neste domingo (27/6), o sol deve predominar no Distrito Federal, mas permanecerão mais baixas. A máxima não passa de 25ºC. Pela madrugada e no início da manhã, o Gama e a região de Águas Emendadas, em Planaltina, registraram mínima de 6ºC, a temperatura mais baixa do ano no DF.

O Instituto Nacional de Meteorologia ainda prevê ventos fracos e moderados com rajadas à tarde e durante a noite deste domingo.

O meteorologista Mamedes Luiz Melo explica que o início da semana será também mais frio. Contudo, os termômetros devem subir ao longo dos dias.

É tempo de preparar o agasalho e cuidar da saúde. As taxas de umidade oscilam entre 90% e 30%, nos horários mais quentes, o que requer reforço na hidratação.

Giovanna Fischborn, Correio Braziliense

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui