Não existe gente feia, existe gente pobre: mendigo fica igual topmodel depois do barbeiro

Nos Estados Unidos, um homem em situação de rua estava pedindo dinheiro para poder o cortar o cabelo, e assim, se candidatar a uma vaga de emprego. O homem, que não foi identificado, só não esperava que fosse pedir para a pessoa certa. Ao abordar um barbeiro, o profissional se sensibilizou com a história do morador de rua e decidiu realizar o corte. O vídeo da mudança viralizou no TikTok.

O barbeiro Jay contou ao site Daily Star, que o homem disse que estava procurando emprego para que pudesse, um dia, reencontrar os seus filhos. “Ele perdeu os filhos e só quer a família de volta”, disse o profissional de beleza.

O vídeo foi publicado no TikTok no início de fevereiro, mas só viralizou recentemente. Na gravação, Jay mostra o rosto do homem antes da transformação e a mudança com o novo corte de barba e cabelo.

“Esse morador de rua me pediu um dólar. Ele disse que precisava economizar dinheiro suficiente para cortar o cabelo para conseguir um emprego. Mal sabia ele que eu era barbeiro”, escreveu o tiktoker.

Nas redes sociais, internautas comentaram que, agora, o homem parece um modelo. “Ele é muito bonito”, comentou uma mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui