Região Norte aponta três novos nomes em crescimento: Eugênio Piedade, Comandante Genilson e Estevão Reis

Eugênio do Itapoã parece que é apenas rumores da comunidade, Genilson de Planaltina e Estevão de Sobradinho II já estão em pré-campanha para distrital

Destacamos esses três por que não foram testados nas urnas, mas estão na boca do povo. Até mesmo quem ainda não tem decisão de concorrer aos quase 500 mil votos desta região territorial.

Perguntamos ao presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno, o empresário Eugênio Piedade, se ia concorrer a alguma candidatura, ele nos disse que é muito cedo para assumir essas disputas e que seu foco principal é executar e fortalecer os projetos do CDDF, através das parcerias com os parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Apesar que ouvimos rumores do seu nome também no Paranoá, Cruzeiro, Brazlândia e Planaltina.

Já o ex-administrador de Sobradinho II, Estevão Reis disse que está firme no projeto de reeleição da deputada federal Celina Leão e deve ser candidato à deputado distrital para fortalecer o grupo, por isso está sempre em atividade nas regiões administrativas, principalmente à frente do Conselho de Desenvolvimento Nacional, onde é vice-presidente.

E o comandante TC Genilson, desde quando foi comandante do 14º BPM, está construindo um grupo de multiplicadores muito forte em Planaltina e expandindo para outras cidades. Está demonstrando interesse em participar do processo eleitoral no ano que vem. O que mais se ouve na cidade é que o comandante Genilson, vem aí!

Falta mais de 01 ano para as eleições, mas quem tem pretensões em se candidatar deve estar formando seus grupos políticos, senão quando procurar as lideranças já estarão todas comprometidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui