Rumpologia: videntes que lêem o c* analisam bundas para saber o futuro

Ler mãos é tão ‘Cringe’. A moda agora são videntes que leem a bunda dos clientes para predizer o futuro. Até nome estranho a prática já ganhou: rumpologia.

Segundo essa misteriosa ciência, a nossa nádega esquerda representa o passado, enquanto a direita indica o futuro. A gente pode até fazer uma infeliz comparação com a política brasileira nesse momento, mas daí precisaríamos mesmo é nos espelhar naquilo que sai por entre os glúteos.

De acordo com Jackie Stallone, mãe dele mesmo, Sylvester Stallone, essa prática era comum entre babilônios, gregos e romanos. A história não confirma nem desmente a teoria, então resta acreditar no que você quiser.

A forma da bunda também pode querer dizer muito: nádegas redondas são de uma pessoa extrovertida, bunda chapada denota uma personalidade obsessiva, glúteos cheios são sinal de pessoas arrogantes e exigentes. Por sua vez, um traseiro em formato de pêra indica alguém sensível, emocional e compreensivo.

Antía Castedo, repórter da revista Soho, participou de uma consulta com a única rumpologista da Inglaterra: Sandra Amos. O divertido relato do método nada ortodoxo de leitura do futuro pode ser lido aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui