PROS vai à Administração de Ceilândia protocolar carta de liberação ao deputado Fernando Fernandes

Comitiva do PROS-DF protocola instrumento liberando o Distrital do partido

Hoje, as 10 da manhã, uma comitiva da regional do PROS/DF resolveu entregar documento para que sirva de comprovação junto ao Tribunal Regional Eleitoral para dar segurança jurídica ao partido.

O diretório foi convocado no mês passado pelo Presidente do PROS-DF, o advogado Virgílio Neto, e um dos itens de pauta era a liberação de Fernandes para desfiliação sem perda do mandato.

O PROS em Brasília começou a cortar na carne, pois está construindo uma nominata com faixa de corte de 6.500 votos para a disputa à Câmara Legislativa e 20 mil para à Câmara Federal.

Nota do PROS/DF

A executiva regional do PROS/DF informa que a entrega da carta de liberação do deputado distrital Fernando Fernandes foi feita de acordo com o que havia sido deliberada na última reunião da sua executiva. A comitiva, composta por membros da diretoria, fez a entrega hoje, terça-feira dia 06/07, por volta das 10h, na sede da administração regional da Ceilândia, onde o nobre deputado ocupa cargo de confiança do atual governo. A carta também foi protocolada na própria administração.

Galeria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui