Com dores abdominais, Bolsonaro é internado no Hospital das Forças Armadas e cancela agenda de hoje

Com dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro foi internado, nesta quarta-feira, 14, no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para a realização de exames.

Em razão disso, a agenda do dia está cancelada. A informação foi confirmada à Jovem Pan por um auxiliar do Palácio do Planalto. Em nota, a Secretaria de Comunicação (Secom) afirmou que o chefe do Executivo federal “ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital”.

“O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem”, diz o comunicado oficial.

Jovem Pan

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui