CANNES 2021: Os 12 melhores looks da temporada

Pras bandas de lá a vida tenta voltar ao “normal” e, depois de um ano ~sabático por conta da pandemia, o festival mais glamuroso do calendário está de volta: Cannes!

E se você acompanha o Fashionismo no Instagram (me segue lá!), sabe que todo dia teve um recap dos looks e, logicamente, trago pra cá meus 12 looks favoritos de mais de uns 300 que vi e passou por lá! A pura nata, tentei focar nas artistas de destaque, mas tem de um tudo vem comigo e no final vote no seu favorito!

Bella Hadid sempre me impressiona positivamente no tapete vermelho pelo simples fato dela TENTAR! A top ousa, se diverte e se joga nos looks. Esse recém desfilado na semana couture é um Schiaparelli lindíssimo e cheio de simbolismo com esse pulmão à mostra e pra mim parece a raiz de uma árvore também, enfim, é 10/10 e olha que ela usou um outro look divino na temporada, mas esse me arrebatou!

Tilda Swinton foi uma das juradas da temporada, logo, foi look atrás de look! Esse foi meu favorito, dada a ousadia ainda que formal e esse quê de colorblocking futurista.

Nieves Alvarez preencheu a cota Elie Saab que a gente sente falta no tapete vermelho americano e que na edição francesa vem forte. Esse vestido é delicado, ainda que com esse ombro destacado, é belíssimo!

Mais um cota Elie Saab que eu amo com Paz Vega e esse vestido com quê art nouveau que não precisa de mais nada é perfeito!

Diane Kruger pode vestir um pijama da Minnie ou um saco de batata que provavelmente estará na minha lista “best dressed”. Esse Armani Privé é um deleite, suave, sexy, impecável. Amo a sutileza da transparência do tule e a gente vendo de leve as pernas dela. É uma graça de vestido

Na cota metalizada, Marion Cotillard com um modelo super lindo e moderno e amo que o comprimento é mais seco na ponta deixando o sapato bem à mostra.

Do prata pro dourado com Anna Cleveland, amei as multi texturas do vestido, eu amo um vestido com brilho estatuesco!

Jodie Turner Smith chegando na cota degradé de plumas que nunca tem erro!

Tina Kunakey com um Valentino couture super conceito, com cara de passarela e bem levado pra vida real!

Virginie Efira, atriz francesa super famosa, e um Dior impecável, discreto e muito elegante, aquele tipo de vestido que a gente não cansa de ver!

Ainda nos plissados, uma versão vaporosa e holográfica da influenciadora, Leonie Hanne. Achei esse vestido uma graça, fluido, com frescor e que chama muito a atenção de um disputado tapete vermelho francês (já viu a fila que fica pra ser fotografada?)

Fechando com Rosamund Pike, lúdica de Dior Couture e com um look que é a síntese de Cannes!

Thereza, Fashionismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui