Foto: ex-miss faz tatuagen no ânus para o Messi

virou moda, depois de Anitta agora foi a vez de Suzy Cortez, ex-Miss Bumbum, querer mostrar a “obra” para o homenageado e ainda provoca a mulher do craque argentino

Fonte: ND+

Anitta fez escola ao que parece. Na onda da tatuagem na região anal, a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez resolveu entrar na onda da funkeira e também vez a sua. A moça aproveitou a ocasião para homenagear o craque Lionel Messi, sabe-se lá por quê. O jogador do Barcelona recentemente sagrou-se campeão da Copa América pela Argentina.

O argumento de Suzy Cortez é que que seria o pagamento de uma promessa pela vitória dos argentinos. Mas ela aproveitou para alfinetar Antonella Roccuzzo, esposa de Messi.

“Eu acredito que quando ele (Messi) souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella”, disse em entrevistas ao portal Notícias da TV

“O tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, instigou.

O “procedimento” teria sido feito na última terça-feira (20).

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui