Reforço de vacinação vai continuar neste sábado (24)

Campanha Eleitoral de Osmar Pontes em 1990 no Módulo Esportivo de Planaltina. Foto: Arquivo

Serão 74 pontos abertos para receber o público que tem 37 anos ou mais, além de gestantes e puérperas

AGÊNCIA BRASÍLIA* | EDIÇÃO: ROSUALDO RODRIGUES

A Secretaria de Saúde vai manter o mutirão de vacinação contra a covid-19 neste sábado (24). Das 9h às 17h, serão 74 pontos abertos, sendo 13 na modalidade drive-thru, para receber o público. Podem se vacinar pessoas com 37 anos ou mais e gestantes e puérperas a partir dos 18 anos de idade.

 

Para ser vacinado, basta levar um documento de identidade com foto e, preferencialmente, o cartão de vacina. Se não tiver o cartão, um novo será entregue.

Para que o mutirão ocorra de forma ágil, a Secretaria de Saúde orienta que seja impressa e preenchida a ficha de registro de vacinação a seguir, e entregue ao servidor que a receberá durante a vacinação. Esta ficha pode ser acessada aqui.

O objetivo do Governo do Distrito Federal (GDF) é aplicar 100 mil doses entre sexta e domingo para início do esquema vacinal (D1) e reforço (D2).

Confira os locais onde ocorrerá a vacinação neste sábado:

Pontos de vacinação da covid-19 para sábado (24)


*Com informações da Secretaria de Saúde

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui