Começa fase decisiva para projeto de reeleição de Ibaneis

O governador Ibaneis Rocha (MDB) retomou, ontem (27/7), a agenda de trabalho depois de um período de férias e uma pausa para uma internação no DF Star

Começa agora uma nova etapa de sua administração. Mais compromissos públicos, aposta na aceleração da vacinação contra covid-19, encontros com políticos para sacramentar a aliança eleitoral para a composição de sua chapa.

Falta um ano para o início da campanha e agora chegou a fase decisiva para a construção da reeleição. A pandemia, no entanto, ainda não está controlada. A variante Delta chegou ao DF com contaminações comunitárias.

Então, todos os planos de crescimento da popularidade do governo dependem da redução de mortes.

Decisão a tomar

Uma das decisões importantes a ser tomada por Ibaneis Rocha é o vice de sua chapa. Se o governador se reeleger, o número dois do Palácio do Buriti — ou a número dois — tem tudo para assumir o governo em 2026.

Eixo Capital, Ana Maria Campos, CB

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui