Jornalista Sidnei Rosa, do Guia Web Notícias, recebe alta da Covid-19

Após 05 dias de internações por complicações da Covid na UPA de Planaltina Goiás, Sidnei Rosa recebe alta hoje (30)

Com 75% do pulmão comprometido e a saturação muito baixa, tossindo muito, dores em todo o corpo e febre, este foi o quadro que Sidnei deu entrada no último domingo para internação por complicações da Covid-19.

A Unidade de Pronto Atendimento no Jardim Paquetá em Planaltina Goiás é específica para tratamento da Covid-19. Equipe de médicos, enfermeiros, técnicos e psicólogos dão atendimento especializado para os pacientes.

Agradeço à Deus, às orações de todos, principalmente da minha matriarca Dona Dina, e um agradecimento especial a esta equipe maravilhosa da UPA do Jardim Paquetá que não mediu esforços para prestar um bom atendimento e todos os cuidados possíveis”, disse o jornalista Sidnei Rosa.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui