Eliana deixa o PROS com classe

Eliana Pedrosa vai à sede nacional do PROS agradecer pelos momentos que esteve na legenda

Eliana com gesto de gratidão procurou o presidente nacional Eurípedes Júnior para se despedir da legenda, onde se percebeu que ela estava de coração partido.

O que se viu foi uma atitude muito generosa ao reconhecer a parceria que manteve no PROS e que por causa de uma faixa de corte de 6500 para distrital e 20 mil para federal coloca a ex-parlamentar fora das nominatas do partido, pois como distrital nas últimas eleições ela teve 35 mil e como federal 55 mil.

Uma atitude difícil de ver entre políticos quando deixam as legendas, muitos saem trocando farpas. Agora, o destino de Eliana é o PDT, sua decisão constrangeu os projetos políticos dos distritais Reginaldo Veras e Cláudio Abrantes, ambos deverão sair do partido.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui