Após Cláudio Abrantes sinalizar saída do PDT, vários partidos o procuraram

O distrital Cláudio Abrantes está em seu quarto mandato e tem bom trânsito entre as legendas

O PDT deve sair da base do governador Ibaneis Rocha (MDB) e lançar vôo solo. Isso pode prejudicar no futuro as boas relações políticas que o distrital Cláudio Abrantes possui com Ibaneis.

Desde quando Cláudio Abrantes foi líder de governo sempre conseguiu colocar várias pautas em votação e aprovação de interesse do GDF. O distrital atualmente é presidente de uma das comissões mais importantes da CLDF para este momento de regularização fundiária, a Comissão de Assuntos Fundiários.

O deputado Cláudio Abrantes deve acompanhar Ibaneis Rocha partidariamente, uma vez que faz parte do grupo de distritais que apóiam sua reeleição à governador.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui