Agenda de Rafael Prudente e comandante Genilson atendeu hoje comunidades de Planaltina

De uma ponta a a outra, Rafael Prudente ouviu diferentes demandas apresentadas por lideranças comunitárias que têm um carinho especial pelo comandante Genilson

Nesta manhã (17), lideranças do assentamento Miguel Lobato, que desenvolvem um trabalho com times de futebol de crianças e adolescentes, aproveitaram a visita do presidente da CLDF, Rafael Prudente, e do comandante Genilson, e pediram mais apoio às ações sociais.

Em seguida, lideranças da comunidade da Nova Petrópolis levaram o comandante Genilson e o deputado Rafael para conhecerem uma estrada vicinal que liga ao assentamento Dorothy e solicitaram a construção de uma nova ponte que facilite o acesso dos moradores daquele local. E no Bairro de Fátima, além de conhecerem mais às reais necessidades, os pontos tratados foram a regularização fundiária, a infraestrutura urbana e mais segurança.

O projeto “Em Suas Mãos” desenvolvido na Bica do DER com o incentivo do artesanato aos surdos e surdos cegos sensibilizou o distrital Rafael Prudente e o comandante Genilson, onde ambos passaram a conhecer melhor os anseios daqueles jovens que querem ampliar seus trabalhos de desenvolvimento pessoal e profissional, valorizando a criatividade e introduzindo os artesãos com deficiência na economia da cidade.

Galeria

Time de Futebol do Assentamento Miguel Lobato
Na Estrada que liga Nova Petrópolis ao assentamento Dorothy
Comunidade do Bairro de Fátima
Projeto Em Suas Mãos na Bica do DER

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui