Ana Maria Braga segue os passos de Faustão e é anunciada em programa na Band

Ana Maria Braga e Cátia Fonseca ganharam fortuna para se encontrar na TV

Quem acompanha a carreira de Cátia Fonseca deve saber o quanto a apresentadora é fã de Ana Maria Braga. Contudo, este encontro ocorrerá nos próximos dias e ao vivo na televisão. A informação acabou sendo confirmada com exclusividade por Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Isso porque Cátia Fonseca e Ana Maria Braga se uniram em uma ação especial, que acontecerá no início de setembro, e assim romperão as barreiras entre as emissoras concorrentes. Band e Globo vão deixar a rivalidade de lado e contribuirão neste encontro histórico.

A apresentadora do programa Melhor da Tarde irá realizar o sonho antigo de conhecer uma de suas referências profissionais. Isso porque Cátia Fonseca deixou escapar inúmeras vezes que Ana Maria Braga é uma grande inspiração profissional para sua carreira na televisão.

Aliás, no início da carreira, ela foi responsável por substituir Ana Maria Braga no Note e Anote, quando ela trocou a Record pela Globo. Mas, as duas nunca se encontraram pessoalmente. Ainda não foi divulgado se o encontro ocorrerá ao vivo na Band ou na emissora dos Saad.

” alt=”” aria-hidden=”true” />Catia Fonseca interrompe programa às pressas, detona recado à Ana Maria Braga e dispara: "Se complicando"
Ana Maria Braga e Catia Fonseca se encontrarão na TV (Foto: Reprodução)

CONTRATO RENOVADO

Com um dos maiores salários da emissora carioca, a loira teve seu contrato renovado até 2025, segundo informações do site Observatório da TV, do UOL. Por mês, ela não fatura menos que R$ 1,8 milhão no canal.

Além dela, outras várias figuras da casa também renovaram com a Globo. Dentre elas, Sandra Annenberg, Glória Maria e William Bonner. No entanto, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, ao que parece, seguirá somente até 2023.

Nos bastidores, já circula o rumor de que o veterano vai se aposentar depois disso. Até lá, a direção buscará por outros profissionais à altura dele para a bancada do maior noticiário do canal. César Tralli e Rodrigo Bocardi estão cotados.

TV em Foco

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui