Médico sofre parada cardiorrespiratória e morre em banheiro de hospital em Goiânia

Servidores estranharam o desaparecimento do residente e começaram a fazer buscas pela unidade. Ao arrombar a porta do banheiro do ambulatório, o corpo foi encontrado caído no chão

Um médico residente foi encontrado morto dentro do banheiro do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) na noite de segunda-feira (23), em Goiânia. A unidade informou, em nota, que ele teve uma parada cardiorrespiratória.

A assessoria de imprensa da unidade informou que equipes de segurança interna foram informadas que o médico tinha desaparecido. Servidores começaram a fazer buscas pelo prédio para tentar localizá-lo.

Por volta de 18h, a porta do banheiro do ambulatório onde ele deveria estar foi arrombada e o médico estava caído no chão. Uma médica de plantão atestou o óbito por parada cardiorrespiratória.

“Os colegas do Hugo lamentam profundamente o ocorrido e rogam a Deus por consolo e o justo descanso ao profissional vitimado”, diz a nota do hospital.

Vitor Santana, G1 Goiás

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui