General Manoel Pafiadache é o novo secretário de Saúde

Em coletiva de imprensa desta sexta-feira (27/8), o governador Ibaneis Rocha (MDB) comunicou o nome do novo secretário de Saúde e explicou o motivo da mudança na pasta

Segundo o chefe do Executivo local o próximo momento da pandemia exige uma “troca de chave”. O novo secretário será o general Manoel Pafiadache.

“Osnei conseguiu tocar durante um bom período a área da saúde. E vai ajudar o general Manoel Pafiadache nessa transição. Ele (Osnei) passou a manhã toda aqui na secretaria dando os elementos para as tomadas de decisões”, frisou o governador.

Ibaneis ressaltou que não desistiu de chefiar a pasta. “Eu precisava de alguém para assinar os processos dentro da secretaria para o prosseguimento dos serviços. Não é que eu desisti. Semana que vem, na segunda, terça, quarta e sexta vou atuar aqui. E isso vale muito mais que uma publicação como secretário”, avaliou.

Segundo o governador, a nomeação do general Manoel Pafiadache será feita ainda hoje. Para a nova etapa de gestão, o chefe do Buriti destacou cinco desafios: contratação de pessoal qualificado, insumos, infraestrutura, pagamento de débitos e credibilidade da gestão de saúde.

Fonte: Correioweb.com.br

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui