Vídeo: cachorro sai pra passear, faz amizade com uma vaca, e a traz pra casa

Essa história curiosa mostra o quanto os cães tem um coração grande. Esse cachorrinho de raça Labrador, saiu pra passear e no rolê, acabou conhecendo uma vaquinha. Até porque é normal que os animais passeiem para socializar, o que não era normal, porém, era que ele encontrasse uma vaca.

Pensativo, o cachorro resolveu levá-la consigo para sua casa pensando talvez que seu tutor a conhecesse e, assim, a adotasse.

A vaca, de alguma forma topou a aventura, pois provavelmente entendeu que também ela precisasse de um protetor forte e corajoso que sempre a manteria segura.

O cachorrinho a guiou por um caminho para que ela não tropeçasse e ficou feliz em contar aos tutores sobre o novo animal de estimação que eles teriam. Eles certamente adorariam também, por que quem não quer uma vaca em sua casa?

Embora soubesse que não eram da mesma espécie, essa amizade que eles fizeram na caminhada era ótima, pois fazia sons diferentes dele e era muito simpática. O que poderia dar errado? Certamente seus pais humanos adorariam esta surpresa.

O cachorro bateu na porta de seus tutores e ansioso para apresentá-los ao seu novo amigo. O cachorro aguardou em frente a entrada da porta, enquanto sua amiga vaca estava um pouquinho mais afastada, aguardando no jardim da frente.

Sua mãe humana, assim que abriu a porta e percebeu a situação, disse ao filho canino que não, ela não aceitaria aquele animal que ela trouxera para ele. O cachorro, confuso e abanando o rabo, tentou convencê-la e até a vaca se aproximou, sua mãe disse que naquele momento não estavam recebendo hóspedes.

Sem dúvida, um vídeo comovente que fez mais de uma pessoa rir com aquele simpático cãozinho que queria estar perto de sua nova vaca amiga. A dona dela aparentemente já sabia que ele costumava trazer animais, então ela não ficou nem um pouco surpresa por agora ter uma vaca como amiga.

Confira o vídeo do momento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui