Feriado prolongado será com temperaturas de até 40ºC e umidade relativa do ar em 10%, em Goiás

À véspera do feriado de Independência do Brasil, Goiás inicia a semana com forte calor pelo estado

De acordo com a previsão do tempo feita pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado (Cimehgo) mostra que em algumas regiões do estado, as temperaturas se aproximam de 40ºC.

Nesta segunda-feira (6), a previsão do tempo na capital terá céu claro com temperaturas que se aproximam de 35ºC,  e a umidade relativa do ar em declínio no período da tarde, que pode chegar a 12%.

De acordo com o Cimehgo, a semana promete ser muito quente em praticamente todas regiões do estado. Em alguns locais chega a 40ºC, como no caso da região Oeste de Goiás. A umidade relativa do ar atinge o estado de emergência com 10%.

A previsão do tempo para o feriado prolongado da Independência aponta que os municípios mais críticos são São Miguel do Araguaia e Aragarças. Ambos devem atingir 40ºC e 10% de umidade relativa do ar ainda nesta segunda-feira (6).

Muito calor também está previsto para as cidades de Porangatu, com temperatura de 39ºC, Flores de Goiás, Rubiataba e Ceres marcarão 36ºC e a umidade relativa do ar próximo a 13%.

Domingos Ketelbey, Diário de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui