Ibaneis e PO crescem com a pacificação de Temer e enfraquecimento de Flávia

Temer ressurge, conversa com Ibaneis, questões pessoais desestabilizam Flávia e homenagem a JK fortalece Paulo Octávio

Desde o ato de pacificação entre os poderes, através da “Carta à Nação” de Bolsonaro, orientada por Michel Temer, o ex-presidente da república percebeu o momento político e aproveitou para conversa estratégica com o governador do seu partido, Ibaneis Rocha (MDB), que poderá ser vice de Bolsonaro.

Pré-candidatos agendados para conversarem com o ex-governador Arruda e a ministra Flávia (PL), tiveram seus encontros políticos remarcados, segundo seus estrategistas foi por questões pessoais importantes que precisam tão logo ser resolvidas para não interferir na disputa majoritária. Muitos dizem que por este motivo, a deputada federal Flávia deve disputar à reeleição.

Quem se destacou no início desta semana foi o ex-vice governador Paulo Octávio, que na solenidade dos 119 anos de JK comemorado nos 40 anos do Memorial JK, além do reconhecimento como um estadista, recebeu apoio para concorrer ao Senado e seu filho, bisneto de JK, André Octávio Kubitschek, para iniciar a carreira política como deputado distrital.

Política é igual a jogo de xadrez, mexe em uma pedra importante e muda o tabuleiro eleitoral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui