Bolsonaro virá a Goiás para lançamento de obras ferroviárias, em Mara Rosa

O presidente Jair Bolsonaro estará mais uma vez em Goiás na próxima sexta-feira (17)

Segundo o Ministério da Infraestrutura, ele vai acompanhar a cerimônia de lançamento das obras da Ferrovia de Integração Centro-Oeste (Fico), em Mara Rosa, no norte goiano.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, está entre as autoridades confirmadas. O governador Ronaldo Caiado é esperado no evento, mas ainda não garantiu presença.

A cerimônia ocorre no âmbito do Setembro Ferroviário, que marca várias inaugurações e lançamentos de obras em ferrovias do país. O Minfra afirma que esta é a principal entrega do cronograma.

De acordo com o projeto, a Fico vai se integrar à Ferrovia Norte-Sul e também à futura Oeste-Leste, formando um hub ferroviário. O trecho onde será realizado o ato nesta semana, em Goiás, tem 383 quilômetros de extensão e vai de Mara Rosa até Água Boa (MT).

Visitas presidenciais

A última vez que Bolsonaro veio a Goiás foi no dia 28 de agosto, em um evento numa igreja evangélica, em Goiânia. Na ocasião, ele disse, pela primeira vez, que tinha três opções de futuro: “ser preso, morto ou a vitória”. No dia anterior, ele participou de uma cerimônia militar na capital e também de uma motociata com apoiadores.

O presidente também já visitou outras cidades neste ano, como Anápolis, também num evento evangélico, e São Simão, para inauguração de um trecho da Ferrovia Norte-Sul.

Diário de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui