Três distritais têm se destacado em suas atuações parlamentares

Com acesso aos dados, que ainda não podem ser divulgados, mostram três parlamentares bem avaliados em suas bases

Em constantes pesquisas, sejam as registradas nos órgãos eleitorais ou as internas com fins de orientação para planejamento de ações partidárias, os três deputados distritais mais mencionados, caminhando para dois dígitos em ordem de classificação, são Chico Vigilante (PT), Rafael Prudente (MDB) e Claudio Abrantes (PDT).

Dos 24 parlamentares, mais da metade têm desempenho pífio, segundo análises internas de partidos políticos. Espontaneamente, não foge à regra quando se perguntam qual a melhor preferência dentre os deputados distritais, mais uma vez, o trio: Chico, Rafael e Claudio são citados também, mesmo se não for na ordem numérica.

Esses dados internos servem também para despertar os que estão dormindo. Há deputados distritais que só aparecem quando seus nomes são estimulados.

O interessante é que, espontaneamente, as deputadas federais Celina Leão e Flávia Arruda têm aparecido bem pontuadas no campo distrital, até como se fossem deputadas da Câmara Legislativa e não da Federal.

Entram também nesta lista espontânea para a CLDF, mesmo que devem disputar outros cargos, o ex-governador Rodrigo Rollemberg, o ex-deputado federal Rogério Rosso e a ex-distrital Eliana Pedrosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui