Estevão Reis surpreende em última pesquisa e se destaca em Sobradinho, Sobradinho II e Fercal

Quando se pergunta em quem votar para deputado distrital na Região Serrana, o nome do ex-administrador Estevão Reis é sempre lembrado

Um servidor da educação, experiente em gestão pública, é assessor parlamentar na Câmara Federal, já trabalhou um bom tempo na Câmara Legislativa e foi também secretário executivo de turismo do DF, talvez seja por isso e por outras nomenclaturas e ações relacionadas ao esporte, ao social e ao empreendedorismo que faz a população lembrar sempre do nome de Estevão Reis.

Geralmente, um deputado eleito na região em que habita não consegue mais que 10% dos votos dos moradores, Estevão Reis está a caminho dos dois dígitos já que a região serrana possui quase 200 mil eleitores.

A vantagem é que Estevão é um pré-candidato considerado “raiz”, que vem de dentro, está inserido no relacionamento direto em âmbito territorial e conhece toda a população proativa na política e na comunidade de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal, além também de boa parte do Distrito Federal.

Estevão tem apoiado o empreendedorismo esportivo, o empresarial e o social, através de suas ações de fomento para a geração de trabalho e renda e o desenvolvimento regional. Um homem que incentiva a economia criativa e, como cristão adventista, valoriza sempre a família.

Essas análises são provenientes de levantamento de dados de pesquisas internas que, por questão de legislação eleitoral, ainda não podemos divulgar os números, mas servem como parâmetros para planejamento e organização de grupos políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui