Lula conversa com Rollemberg na agenda de visitas em governadores e ex-governadores

A agenda de Lula no DF incluiu também conversar com o governador Ibaneis

Rollemberg (PSB) acredita que Lula (PT) é o único nome capaz de derrotar Bolsonaro (Sem Partido) e o nome mais considerável para a terceira via é Ciro Gomes (PDT), apesar que a polarização está cada vez mais fortalecida.
A pretensão de Lula no DF é neutralizar Ciro Gomes e melhorar a competição com Bolsonaro, que sem querer, fez uma terceira via dele mesmo com o surgimento de Sérgio Moro e Mandetta.
Hoje, somando os nomes da terceira via, seja Dória ou Leite pelo PSDB, Mandetta (União Brasil – DEM/PSL), Sérgio Moro possivelmente no Podemos e Ciro Gomes (PDT) não chegam a empatar com segundo colocado.
Apesar que tudo isso é só uma fotografia do momento que ainda pode mudar.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui