Menina de 19 anos explode de tesão após fazer amor com foguete

Um caso pra lá de curioso começou a ganhar as redes sociais nesta quinta-feira (23). Trata-se de uma jovem de 19 anos, identificada como Renatinha, moradora da cidade de Feijó, no interior do Acre. De acordo com as informações compartilhadas no portal Notícias Guariba, a garota de 19 anos acabou morrendo, depois de fazer amor com um foguete. O site afirma, que apesar de parecer ser uma notícia falsa, o caso foi noticiado por vários sites como verdadeiro.Nós,do No Amazonas é Assim, porém, temos absoluta certeza que trata-se de uma fanfic.

De acordo com a notícia, a jovem teria ido para um motel da sua cidade sozinha e levando o artefato em sua bolsa. Após adentrar o recinto para se masturbar com o foguete três tiros de canhão, ela teria colocado uma camisinha no foguete, e começado a praticar o ato, depois de algum tempo, devido o atrito feito, o artefato teria acionado sozinho e explodido dentro dela no mesmo momento em que ela chegava ao orgasmo.

A explosão e o orgasmo fez com que ela em um primeiro momento não tivesse entendido nada, e na sequência “a ficha caiu”. Ela chegou a pedir socorro, mas, assim que os socorristas chegaram ao local, ela já estava morta, devido à perda intensa de sangue.

O caso se trata de algo bizarro e inusitado, mas que serve de alerta para aquelas pessoas que buscam prazer com objetos inusitados.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui