Em Planaltina, quase 5.000 pessoas estiveram com o comandante Genilson

Na semana da criança, uma programação completa com a presença do comandante Genilson

Deu-se início no dia 11 de outubro, onde em torno de 100 pessoas estiveram na Festa para as Crianças no Vale do Amanhecer. O evento foi organizado pelo líder social Alan Kardec com muitos brinquedos, brincadeiras, pintura de rosto e doces para a criançada.

Dia 12 de Outubro

  • Evento para as Crianças no Quintas do Amanhecer que foi organizado pelo Eduardo com 100 pessoas participando.
  • 300 pessoas participaram dos eventos como a Corrida de Rua para as Crianças, Torneio de Futevôlei e muitas brincadeiras na Vila Vicentina, o Projeto Impacto teve à frente das realizações.
A convite da Ministra Flávia Arruda, mais de 1.000 pessoas estiveram presentes na Festa para as Crianças do Arapoanga.
  • Festa para as Crianças do Núcleo Rural Rajadinha, o evento foi organizado pelo Jailton do projeto Semente do Amanhã, participaram aproximadamente 500 pessoas.
  • O evento para as Crianças do Buritis 2 teve a organização de Sanderson e Iasmin com 500 pessoas presentes na programação.
  • A Inauguração do Rei do Caldo com muita animação e brincadeiras para as Crianças, participaram 300 pessoas.

Dia 14 de Outubro

Festa para as Crianças do Núcleo Deo Jiu-jitsu no Jardim Roriz e o Projeto Nocauteando Desafios Sociais, participaram 100 pessoas.

Dia 16 de Outubro

  • 2ª edição “ Pela Paz eu Faço Festa, organização Dona Graça. Evento para as crianças do Buritis 2, 3 e 4 com 500 pessoas participando e teve a presença da deputada federal Paula Belmonte.
Com 200 pessoas no Bairro Nossa Senhora de Fátima houve também uma festa para as crianças com muita animação e brincadeiras. O Evento contou com a presença da deputada federal Paula Belmonte.
  • Festa para as Crianças do Projeto Discípulos de Jesus, localizado no Arapoanga. Evento contou com a presença da deputada Paula Belmonte, estiveram 100 pessoas participando.
  • Projeto Social MK Juventus, para as Crianças do Nova Petrópolis com 200 pessoas presentes.
  • Evento para as Crianças do Quintas do Amanhecer 2, organizado pela Adriane e estiveram presentes 200 pessoas.

Galeria dos eventos

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

  1. Comandante GENILSON é a melhor opção para Planaltina DF no próximo pleito eleitoral , pois sempre morou na cidade, foi comandante do 14° BPM onde fez uma gestão excelente, conhece todos os bairros e suas necessidades; Renovar é preciso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui