Silvério Silva tem um sonho de representar Planaltina no Congresso Nacional

Silvério é bastante conhecido no meio político e, agora, quer se dedicar ao desenvolvimento de Planaltina na Câmara Federal

Planaltinense de berço, Silvério Silva (48), construiu sua vida na cidade e quer aproveitar as novas eleições em 2022 para colocar seu nome para aprovação popular.
Silvério é especialista em segurança privada e faz política há décadas, apoiando e coordenando campanhas eleitorais. Sua expertise será aproveitada em suas propostas de políticas públicas, especialmente para a região norte e Planaltina, cidade onde mora desde o nascimento.
Planaltina possui atualmente mais de 130 mil eleitores e toda a região norte soma um capital eleitoral de mais de 300 mil votos, um território que Silvério quer conquistar apresentando algumas soluções para o desenvolvimento regional, melhorando a mobilidade, apoiando as empresas e gerando emprego.
Ele vê uma oportunidade de Planaltina e o eixo norte ter um representante na Câmara Federal, uma vez que a cidade onde mora está somente apresentando nomes para a disputa à Câmara Legislativa no ano que vem.
“Sempre que pergunto para os amigos, a maioria me diz que já tem seu deputado distrital e, ainda, não optaram por um nome para deputado federal, de repente está aí a grande oportunidade”, disse Silvério Silva.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui