MDB Mulher lota ginásio em Planaltina

Cerca de 1000 pessoas prestigiaram o evento, ladeado por Tadeu Filipelli, Rafael Prudente, Ericka Filipelli e lideranças do MDB

O encontro foi no Colégio Delta em Planaltina, ontem (21), as 19:30, e a abertura foi feita pela secretária da mulher do GDF e presidente do MDB Mulher, Ericka Filipelli, onde saudou todas as mulheres, jovens, militantes e simpatizantes do partido.
Em seguida, o ex-deputado federal e ex-vice governador do DF, o presidente da Fundação Ulisses Guimarães e presidente de honra do MDB-DF, Tadeu Filipelli, cumprimentou os convidados, lembrou da história do partido e da atuação dos correligionários em Planaltina.
Antes das lideranças regionais e locais do partido se pronunciarem, o presidente do MDB-DF e presidente da CLDF, Rafael Prudente, manifestou-se em congratulações com as centenas de militantes e moradores da cidade que estavam presentes na programação.

 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui