Bispo Weldo quer defender também as igrejas pequenas na CLDF

Weldo é bispo da Comunidade Apostólica Evangelho da Graça, que possui 09 congregações e 32 células no DF

Atualmente, são 180 igrejas denominadas “menores” com média de 50 membros em que Bispo Weldo ajudou na criação, registro e estrutura. A grande maioria dessas pequenas igrejas são do seu ministério evangelístico e se encontram espalhadas em todas as regiões administrativas do DF.
Morador do Arapoanga em Planaltina-DF, Bispo Weldo tem assistido mais de 600 famílias em vulnerabilidade social em todo o Distrito Federal. Só neste ano, o atendimento foi em torno de 20 toneladas de alimentos, através do Instituto Criança Feliz, bem como cerca de 200 famílias com assistência jurídica às pessoas que se encontram nos presídios.
Bispo Weldo também procura fomentar o esporte, criando times de futebol e apoiando torneios e campeonatos nas modalidades masculina e, em especial, a feminina, pois acredita ser um catalisador de transformação social.
A disputa para a Câmara Legislativa será bem acirrada, pois todos os seguimentos querem sua representação, e o Bispo Weldo está sendo uma escolha das inúmeras igrejas menores que estão surgindo nos bairros do Distrito Federal e Entorno.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui