O MDB-DF lotou todos os locais das reuniões, exceto no Núcleo Bandeirante

O distrital Hermeto entrando com seus assessores | Foto: Reprodução

A Zona Eleitoral 10, considerada a base do distrital Hermeto não correspondeu às expectativas na 11ª reunião do MDB Mulher

O MDB Mulher do DF tem feito reuniões por todas as zonas eleitorais de Brasília, rodando a cidade com as autoridades do partido como o Presidente do MDB e da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, o presidente de honra e ex-vice governador, Tadeu Filippelli, da Secretária da Mulher, Ericka Filipelli, e em algumas ocasiões com presença do próprio governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o partido tem mobilizado reuniões lotadas por onde passa, exceto na Zonal 10 que teve um número bem mais reduzido.

Considerada como a região de trabalho do deputado distrital Hermeto (MDB-DF), a última reunião foi um fiasco, deixando evidente a dificuldade de se fazer política em locais de classe média pra cima, como no caso, em especial, do Núcleo Bandeirante e da Candangolândia.

Segundo informações, tinham mais funcionários que a comunidade local | Foto: Reprodução

Algumas pessoas ligadas ao partido já dizem que o deputado Hermeto não conseguirá mais alcançar o mesmo número de votos que obteve na eleição passada, assim, ficando desconfortável na nominata do MDB-DF que, segundo especialistas, de acordo com as novas regras eleitorais, será o partido com maior número de candidatos de muitos votos e deverá eleger de 04 à 05 deputados distritais, 02 no quociente e até 03 nas sobras.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui