Emendas garantem reajustes para servidores e conselheiros tutelares

As emendas, de autoria do deputado Agaciel Maia (PL), foram aprovadas durante a apreciação da matéria em segundo turno e redação final na sessão deliberativa da Câmara Legislativa desta quarta-feira (27).

Marco Túlio Alencar – Agência CLDF

Emendas de segundo turno ao projeto de lei nº 2.278/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias, vão garantir a substituição de adicional de insalubridade por gratificação de compensação no Detran, a possibilidade de servidores do Procon receberem o mesmo reajuste que os demais integrantes das carreiras do DF contempladas com a terceira parcela e autoriza o GDF a remunerar os conselheiros tutelares com um CNE 7, cerca de R$ 7 mil.

Ontem, o texto original havia sido votado em primeiro turno, já prevendo a inclusão de autorizações específicas de despesa e a autorização para realização de concurso público das carreiras Gestão e Assistência Pública à Saúde e Técnica em Enfermagem, ambas da Secretaria de Saúde do DF.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui