Bolsonaro sabe que o Centrão pode lhe dar a vitória

Centrão, Centro, Terceira Via, abstenções, brancos e nulos somam em média 40%, quem transitar melhor pode levar

Com a média de 30% de “nem nem”, quer dizer do anti-petismo e anti-bolsonarismo, Bolsonaro sabe que o Centrão é a única tendência que transita em todas as correntes. São partidos que fizeram parte dos governos de esquerda e de direita.
Os caciques do Centrão, Ciro Nogueira do PP e Valdemar Costa Neto do PL estão cientes disso, tanto é que planejam formar uma federação entre os dois partidos.
Bolsonaro já foi do PP, mas também possui boas entradas no PL, agora até o Republicanos do Bispo Macedo quer a filiação do Presidente da República, por que sabem que traz consigo mais de 40 deputados federais com bases espalhadas nos Estados.
Bolsonaro sabe, ele tem pesquisas. A terceira via com mais de 05 presidenciáveis não somam nem dois dígitos e que a maioria se candidatará para forçar um segundo turno.
A polarização é notória, mas ninguém pode garantir quem será o Presidente do Brasil em 2022.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui