Catraca Livre diz que post culpando Bolsonaro pelo acidente de Marília Mendonça foi feito por hackers bolsonaristas

Post falava que o “desmanche da cultura” levava artistas a buscarem meios mais “econômicos” de locomoção

Por Rogério Cirino

Mais cedo o post foi colocado no perfil de notícias do Catraca Livre no Twitter, o Catraca News (@catracanews). No post as imagens de Marília Mendonça e Bolsonaro e menções ao fascismo e o “desmonte da cultura” (uma referência à suspenção de vários repasses da Lei Rouanet).

O post supostamente publicado por hackers

Há pouco o perfil publicou novo post onde acusa “milícias digitais bolsonaristas” de terem hackeado seu perfil e colocado o post.

O Catraca Livre não apresentou provas do possível ataque, mas pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos. O que levanta suspeitas que na verdade o post partiu de sua própria equipe mesmo.

O comunicado acusa bolsonaristas

De certo a mensagem era no mínimo cômica ao apontar o motivo do acidente se deu por artistas ter de  “economizar no transporte”, visto que o avião que transportava a cantora custava algo entorno de R$ 8 milhões.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui