Marília Mendonça havia tuitado ter sonhado com “água, queda d’água, cachoeira, rio”…

Na tarde desta triste sexta-feira (5), o Brasil perder uma das suas mais linda artista, a cantora Marília Mendonça. A artista, de 26 anos, estava em um avião que caiu em uma cachoeira de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Exatamente dois anos antes de morrer em um acidente aéreo, Marília Mendonça publicou no Twitter uma reflexão envolvendo suas constantes viagens de avião.

Em 5 de novembro, ela desabafou que “trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião, só para ficar pertinho da família”. A cantora morreu na tarde desta sexta-feira (5).

Todos os cinco ocupantes da aeronave morreram. Segundo a assessoria da cantora, estavam juntos o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias, além do piloto e co-pilto do avião. Os nomes deles não foram divulgados.

Outros tweets da artista chamaram a atenção nesta sexta-feira. Em uma publicação de 4 de maio de 2020, ela expôs um sonho envolvendo quedas d’água. A aeronave onde estava caiu em uma cachoeira de Caratinga.

Na época, uma seguidora respondeu à cantora que o sonho poderia ter significados obscuros. “Minha mãe fala que é ruim sonhar com água, diz ela que os antigos diziam que era gente conhecido que ia morrer ou algo ruim que ia acontecer”, disse. “Deus queira que não”, completou.

Outra disse que sonhar com água cristalina é morte.

Matéria do No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui