Reeleição: Ibaneis e Reguffe disseram ser contra

Reguffe sempre disse que não é favor de reeleição e Ibaneis também prometeu em campanha

Depois que o povo com o celular na mão se transformou em repórter, jornalista, crítico e analista, ficou mais difícil recuar do que foi dito.
Está tudo registrado se não for nas redes sociais, será no buscador do Google. Só sabemos que pode até apagar da memória do povo, mas será relembrado em tempo oportuno.
Reguffe em 2010, em sua campanha para deputado federal, disse que era contra repetir mandato, tanto é que colocou em prática, teve um mandato de distrital, de federal e agora de senador, o que pode configurar sua candidatura ao governo do Distrito Federal em 2022.
Já Ibaneis em 2018, disse que seria contra a reeleição, assim como fez em seu mandato como presidente da OAB-DF, e que pretendia aglutinar apoios para acabar com a reeleição no país, de preferência com mandato de 05 anos para Presidente, Governador e Prefeito, o que pode ser interpretada sua candidatura como Senador para 2022.
Conforme foi prometido, se isso realmente ocorrer, Reguffe e Ibaneis devem apenas trocar de candidaturas!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui