João Poucas e Boas é o novo presidente do PSB em Planaltina Goiás

Vocacionado para a vida pública João Valdevino da Silva Neto, mais conhecido como João Poucas e Boas, sempre esteve presente na política local e regional

Natural de João Pessoa na Paraíba, chegou no Distrito Federal nos meados dos anos 93 a 1994, morou no Paranoá por cerca de 7 a 8 anos. João Poucas e Boas nome que leva o informativo que o mesmo atuava como Repórter na época.

Chegou em Planaltina Goiás no dia 12 de Março de 2002. Entre os anos 96 para 97 foi da Executiva Distrital, na época o governador era Rodrigo Rollemberg, passou por vários partidos como Democratas, foi assessor direto do ex-prefeito, Davi Lima, e na gestão de 2017 à 2018 foi Secretário Municipal de Relações Institucionais.

Hoje, João está presidindo à Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Planaltina Goiás, segundo o presidente será uma oportunidade para que o mesmo possa mostrar um pouco do seu trabalho técnico, profissional e político e, desde já, conclama à sociedade para ’’juntos realizarmos um trabalho em prol das eleições de 2022’’, seu lema permanente.

Poucas e Boas informa que quem quiser se filiar no PSB 40 será bem-vindo, “precisamos mudar a história de nossa região participando democraticamente no PSB”, enfatizou.

João Valdevino da Silva Neto é casado com Rosineide da Silva Valdevino, o filho do casal se chama Jeferson Valdevino. Com o objetivo de fortalecimento dos sindicatos em prol da luta da classe trabalhadora, João tem uma grande experiência com políticas públicas, pois participou do Movimento Sindical, trabalhou na Confederação do Servidores Públicos do Brasil, na Federação dos Trabalhadores dos Serviços Públicos no Estado da Paraíba, na nova Central de Trabalhadores Nacional em Brasília e também preside à União dos Negros do Brasil.

João Poucas e Boas comanda de segunda à Sexta, das 13:00 às 14:00 horas o Programa “OS FATOS ACIMA DAS FAKE NEWS” na Lance FM, um jornalismo eclético com notícias locais, estadual e nacional, além da participação da comunidade que reivindica os seus direitos.

Por Cristiano Duarte, Jornal Entorno da Notícia

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui