Vídeo : Vaca em toboágua chama atenção em clube de banho

Um vídeo que mostra uma vaca em um toboágua vem chamando a atenção nas redes sociais. O vídeo foi registrado no último sábado (6) por funcionários do Park Aquático da cidade de Novo Granada, em São Paulo.

De acordo com as informações, essa não é a primeira vez que uma vaca invade o recinto. A vaca chamou a atenção da vizinhança e de funcionários após decidir se “refrescar” na piscina e usando o escorregador do toboágua.

O animal aparece descendo o toboágua com uma certa dificuldade, ficando até mesmo “entalado” em certas partes. Ele chegou a cair na piscina e precisou ser retirado por quatro homens com a ajuda de uma corda, confira:

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, disse um dos responsáveis pelo estabelecimento. A vaca foi salva sem qualquer ferimento.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui